...Mas nem sempre foi simples assim, não. Lá por 1920, as mulheres que aderiam a esse modo de produzir-se, eram muitas vezes taxadas de 'fáceis' e exibidas, além do fato das mulheres mais comuns da época, julgarem-as como vulgares e apelativas ao erotismo e sensualidade. Vê se pode!
Hoje a maioria da mulherada tasca seu batom vermelhão e delineado preto estilo "gatinho" para não só ir à baladas, mas também a jantares, barzinhos e até happy-hours.
Quem diria! E não é que este é mesmo o estilo que mais chama atenção, e ao mesmo tempo sem exagerar?
Eu adoro as características marcantes do estilo.. mas não engulo a idéia daqueles bobões que tatuam pin ups em seus corpos, por exemplo... sabe por que?
Porque jamais tatuam uma pin up comportada, e sim sempre usam imagens exageradamente eróticas para isso! Coisa medonha.
Divas como Brigitte Bardot e Marilin Monroe são exemplos clássicos e dignos de como impactar com o estilo pin up de ser, sem perder a elegância.
Mas tem gente que acha que pin up é somente rockabilly, que é aquele estilo anos 60 de saia/vestido rodado, preto ou vermelho com bolinhas brancas e topetão nos cabelos ... e acabou que, no final, muitas não arriscam levar como um estilo de vida, por medo de parecerem estar sempre fantasiadas.
Com cautela, é simples unir um pouquinho daqui e mais um pouquinho dali, sem cair do salto.
Com cautela, é simples unir um pouquinho daqui e mais um pouquinho dali, sem cair do salto.
Não precisa ter medo.
Confie em si mesma e passará uma imagem de mulher segura e irresistível.
Afinal, é isso que todas nós somos.
Gabi
Achei uó quando soube que pinups eram vulgarizadas na época e que isso realmente reflete um pouco nos dias de hoje, minha vó quando disse que eu parecia uma destas qdo fui pra uma festa a fantasia assim veio brigar cmg e pesquisei pra saber se era real isso..
ResponderExcluiracho tao lindo!!!!
parabéns bom assunto pra publicar num blog!!! :)